Na noite desta quinta-feira (23/02), aconteceu no Big Brother Brasil a prova do líder, Emilly formou dupla com Daniel e os dois ganharam a liderança que é compartilhada, Daniel ficou com 10 mil reais e Emilly com a imunidade, só que pode ser difícil deles entrarem um consenso sobre quem indicar o paredão, a decisão precisa do apoio dos dois Emilly não pode indicar alguém que Daniel não queira e vice-versa.
Ciente da situação de Emilly e Daniel, que não são muito próximos, Rômulo acredita que os líderes poderão indicar Elis para o 5º paredão, que será triplo. “Pelo que entendi ele quer colocar a Elis e acha que ela quer colocar a Vivian”, diz Rômulo em conversa com Ieda.
“Será? Pode colocar que ela volta”, afirma Ieda sobre uma possível indicação de Vivian. “Eles tem que escolher um. O único consenso possível ali é a Elis”, reflete Rômulo. “Será que ela vai de novo na guria?”, indaga Ieda, pensativa.
Anjo está autoimune
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/02) a prova do anjo, que era uma espécie de jogo de memória com pratos de comida. A prova se chamava Prova do Anjo Banquete era um jogo da memória os brothers andavam até uma mesa e destampavam um prato. Eles tinham que buscar um igual. O participante que formava a dupla, seguia no jogo. Se errasse, perdia a vez para o próximo brother. Vencia aquele que formasse mais duplas. Além do colar, o Anjo ganha R$ 2 mil e um almoço especial.
Marcos levou a melhor na prova e é o novo anjo, ele está imune porque o anjo desta semana é autoimune, porém ele e os outros brothers não sabem disso, só saberão na formação do paredão, que acontece no domingo dia 26 de fevereiro.
Quando ele escolher um brother para imunizar, essa pessoa, na verdade, vai receber um card, que lhe dará o direito de indicar alguém ao Paredão. Os Líderes vão fazer a indicação deles e, depois, a pessoa que recebeu o card do Anjo vai poder indicar. O terceiro emparedado será escolhido normalmente pelos votos da casa.