Hoje tem formação de paredão no Big Brother Brasil 17 e neste momento está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil a prova do líder, na realidade já a segunda fase. Só Marinalva, Emilly e Marcos foram classificados para poder participar da segunda fase e Marcos já foi eliminado da prova, neste momento só Marinalva e Emilly permanecem na disputa.
A prova funciona assim, os brothers ficam em cima de tapetes voadores que ficam se movimentando e de vez em quando eles têm que tocar o sino. Quem será quem vencerá essa prova do líder Emilly ou Marinalva?
Jornalista diz que Marcos furtava toalhas
Na tarde de ontem o nome do jornalista Leo Dias foi parar nos Trending Topics do Twitter, por conta de uma nota dele publicada no jornal O Dia. O colunista revela na nota que Marcos não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e que o médico foi expulso da residência médica porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói.
“Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói”, escreveu Léo Dias em sua coluna.
Embaixo Leo revela que a coluna dele entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.
A familia de Marcos ficou revoltada com a nota de Léo Dias e ameaçou acionar a justiça.