A paratleta Marinalva de Almeida é uma forte candidata a vencer o jogo do Big Brother Brasil 17, mas tudo vai depender do que o público achar do jogo dela. Já vimos que o Brasil neste ano está tirando logo o pessoal que joga pesado.
O problema do jogo de Marinalva é que ela está junta com Elis em suas estratégias e o público e os outros moradores da casa não estão vendo Elis com bons olhos, desta forma pode acabar sobrando para Marinalva também. Em uma conversa com Elis, a paratleta disse que Ieda não é confiável.
Conversando com Elis, Marinalva chamou a comerciante para participar de sua estratégia de jogo, que falou “Pode contar comigo”. “Falei com o Dan, mas não falei com todo mundo não. O que estou pensando: na gente olhar para as pessoas que a gente quer que fique e se unir pra que as pessoas permaneçam”, disse Mari. “Foi o que pensei”, concorda a comerciante.
“Não sou eu que estou pensando nisso. Outras pessoas que não estão no nosso grupo estão pensando nisso. A gente tem que deixar de se besta e se unir para que essas pessoas permaneçam. Até agora eu não manifestei e estava a Deus dará”, continua Marinalva. “Tem gente estrategista aqui”, diz Elis.