Marcos Harter foi expulso do BBB 17 na noite desta segunda-feira (10/04), porque foi constatado indícios de agressão física e psicológica à mulher, no caso a mulher é a Emilly Araújo, estudante que viveu affair com o médico dentro da casa mais vigiada do Brasil.
O ex-BBB se pronunciou a respeito da agressão nas suas redes sociais, dizendo que estava surpreso com o que tinha acontecido e afirma que nunca teve a intensão de machucar. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”.
Marcos justificou seu comportamento, ele fala que foi devido a tensão e o estresse: “O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, afirmou.
Ieda e Vivian consolaram Emilly após a notícia
Tiago Leifert anunciou ao vivo que Marcos está eliminado do BBB 17 porque foi constado agressão física do médico contra Emilly. Com a eliminação de Marcos não terá mais paredão e nem prova do líder que era prevista para hoje à noite. Vivian, Ieda e Emilly são as finalistas do Big Brother Brasil 17.
Ieda, Emilly e Vivian ficaram chocadas ao saber da eliminação de Marcos, ele foi ao confessionário e não voltou mais. Emilly está inconformada e chora por conta da eliminação do namorado, Vivian e Ieda tentam consolar a estudante, a advogada Vivian explicou que foi melhor assim, para que acontecesse algo pior.