Na noite deste domingo (26/02), haverá mais uma formação de paredão e os líderes da semana Emilly e Daniel tiveram que chegar a um consenso sobre quem indicar para o paredão triplo, eles não sabem que é triplo, embora tenham opiniões diferentes, eles chegaram um nome que é unanime.
Na manhã deste domingo, Emilly e Daniel conversaram sobre quem indicar, “A Ieda, eu tenho vários motivos pra votar nela. Mas não vejo motivos suficientes pra votar nela hoje”, diz Emilly e Daniel concorda: No momento, eu também acho muito inteligente”. Emilly continua: “Semana que vem eu posso votar nela”. Daniel opina: “Acredito que não será só você, eu acho”.
BBB 17: Emilly e Elis fofocam sobre Vivian, a gaúcha diz que a amazonense é recalcada e invejosa
Emilly define a emparedada: “Então a gente vai botar a Elis. Como a gente vai falar?”. Daniel dá ideia: “Acho que dá pra gente dividir”. Os dois pensam qual a melhor forma de justificar o voto e Emilly avisa: “Fico pensando como a gente vai começar, porque eu quero desmascará-la pra todos”.
“Tem que ser uma justificativa resumida e coerente, de maneira clara”. Emilly confessa: “Não estou achando as palavras. Mas pode ser: ‘A gente identificou na Elis uma forma maldosa de jogo'”. Daniel concorda: “Um problema de caráter”.
Vale lembrar que na noite da Festa Osso, Elis se aproximou de Emilly em uma tentativa de se livrar do paredão, na casa a comerciante se desespera e tenta fazer várias alianças. Mas pelo visto a aliança com Emilly foi mal sucedida.