O Big Brother Brasil 17 acabou e as brigas continuam fora da casa, o mais curioso é que Emilly Araújo, Ilmar Fonseca e Marcos Harter que eram amigos até certo momento na casa não conseguiram superar as brigas que aconteceram no reality e trouxeram as mágoas de lá para o mundo de fora.
Leia também:Emilly Araújo fala que as roupas de grife que usava antes de entrar para o BBB eram doadas
Desta vez Ilmar decidiu falar novamente e questionar como muitos brasileiros conseguem apoiar Emilly depois de tudo que ela fez na casa. “A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo”, declarou o advogado em entrevista ao site Metrópoles.
Leia também:BBB 17: Marcos Harter para Emilly em carta aberta: “descobri quem realmente é você”
A amizade de Emilly e Ilmar não existia na casa, mas com o tempo percebeu que a amizade dos dois era uma farsa. Já amizade de Marcos e Ilmar era real e tem a chance de ser reatada, para quem não lembra, Marcos infernizou a vida de Ilmar na casa e disse que a polícia foi lá na casa atrás de Ilmar, tudo era mentira e o médico foi desmentido pelo apresentador Tiago Leifert.
“Mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo”, afirmou ele afirmando ainda que não pensar na hipótese de reatar sua amizade com Marcos aqui fora.
Ilmar pretende ser candidato: “Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz”.
Veja:Top 10 ex-BBBs 17 mais seguidos no Instagram atualmente, veja os que se destacam!