Na manhã desta terça-feira (14/03), dia de eliminação no BBB 17, surgiu no Twitter a hashtag “#EmillyExpulsa”, na tag os internautas pedem a expulsão da gaucha de 20 anos de idade por ter agredido Marcos. A “agressão” foi na realidade um chute na barriga de Marcos, tudo aconteceu depois de uma brincadeira de se esconder.
A brincadeira de se esconder começou aconteceu na noite desta segunda-feira, Marcos tirou uma brincadeira com Emilly e ela não gostou e chutou a barriga dele. Depois disso o médico caiu no chão, ele não reclamou da agressão sofrida, desta forma a gaucha não será expulsa.
Mas os internautas que não gostam de Emilly querem a expulsão dela de qualquer forma e já fizeram até tentativa de boicote a marcas que anunciam no BBB. De acordo com informações da coluna da jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo, a emissora considerou que tudo não passou de “uma brincadeira”.
Talvez a emissora tenha ponderado a situação, pois Manoel chegou perto de Marcos e levou uma cotovelada por acidente e ficou coma boca sangrando, o médico não foi expulso por agressão. Emilly pediu desculpas ao médico, ela disse que não teve a intenção de agredi-lo.
Eletrra entra Amanhã na Casa
Antônio e Manoel Rafaski que já foram eliminados do Big Brother Brasil 17 se deram bem, eles irão para a Espanha participar do Gran Hermano VIP 2017 (Versão espanhola do BBB, só que com famosos). A Globo vai mandar eles para lá e a Telecinco vai mandar a Elettra Lamborghini para cá.
Agora foi revelado quando irá acontecer o intercambio, já será na próxima quarta-feira (15/03), a herdeira da marca Lamborghini entrará na casa mais vigiada do Brasil. Ela revelou em conversa no Gran Hermano Vip que tem medo dos brothers brasileiros não gostarem dela.