O clima na casa do Big Brother Brasil 17 está quente mais uma vez e desta vez a briga é entre Marinalva e Emilly. Tudo começou na noite desta sexta-feira (24/03), quando as duas começaram a discutir por causa da festa, Emilly queria que tivesse festa ontem e Marivalva não queria, as duas discutira e a gaucha falou para a paretleta que agora deu motivo de voto.
Mas clima esquentou mais hoje (25/03) após a prova do anjo, que Marinalva ganhou e está imune, pois a paratleta deu o castigo do mostro para Emilly e Ilmar e eles não gostaram. Então Emilly confrontou Marinalva: “Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer”.
“Você é uma pessoa. Todo mundo estava cansado…”, finaliza Marinalva. “Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível”, dispara Emilly.
Marinalva ouve em silêncio e começa a bater palmas. “É isso aí, Emilly”. “Palmas pra você também. Ontem dando showzinho. Então Emilly começa a falar de TPM de Marinalva e fala: Se você é mulher, eu também sou”.
A paratleta então dispara: “Mulher não, querida. Presta atenção”. “Você teve filho com 16 anos e eu tá falando que não sou mulher com 20”, diz Emilly. Em seguida Marinalva sai da cozinha e a discussão acaba.