Emilly Araújo é a nova rica do Brasil, ela é a vencedora do Big Brother Brasil 17 e agora os holofotes estão virados para ela, como isso ela é notícia. A gaúcha de 20 anos de idade participou do “Mais Você” com as outras finalistas Vivian e Ieda nesta sexta-feira (14/04) e lá ela se defendeu das críticas e fez algumas a outros brothers.
Leia também: BBB 17: Vivian bate recorde de curtidas e visualizações de Emilly no Instagram
A campeã do reality disse que estava confiante, mas não esperava uma recepção tão calorosa: “Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou”.
Leia também: BBB 17: Vaza suposto áudio de WhatsApp no qual Marcos declara torcida por Vivian
Ela teve que responder umas perguntas daquelas feitas pelo público na rua e uma delas questionava sobre a fama de egoísta de Emilly e ela respondeu: “Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta”.
Leia também: BBB 17: 3 festas já rolaram após a final do reality, ex-BBBs não gostaram da vitória de Emilly
Emilly chorou ao falar de Marcos Harter, seu ex-amor da casa: “Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo”.
Leia também: BBB 17: Alyson Eckman, affair de Antônio Rafaski, vence o Gran Hermano VIP na Espanha