Agora há pouco Tiago Leifert anunciou que Ilmar Fonseca é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 17, ele disputava o paredão com Marcos, apesar das reviravoltas Marcos conseguiu mais votos por conta da torcida dele e da Emilly.
Ilmar que está brigado com Marcos e Emilly saiu da casa sem despedir do casal, ele foi acusado por Marcos de trair ele, o que não é verdade, já Emilly mentiu para Marcos e tramou para o médico se afastar do advogado. Ilmar deixou a casa com 55% dos votos, na saída ele abraçou a família e também a família de Marcos que não tem culpa de nada.
Marcos compara Ilmar com estupradores e assassinos
Marcos está sendo o causador de contendas na casa, está pior do que Elis, o brother está mirando para todos os lados menos para Emilly que é sua aliada no jogo, apesar de ter ido pedir desculpas para seus rivais e ter dito que está arrependido do que fez, ele continua detonando as pessoas pelas costas.
No momento o principal alvo de Marcos é Ilmar, que era seu amigo. Hoje Marcos estava conversando com Emilly no quarto do líder e ele fez declarações pesadas sobre Ilmar, chegando a comparar o advogado com assassinos e estupradores.
“Ser submisso da forma que ele está sendo hoje e ontem… E chorar e pedir para sair, isso é igual aos bandidos que chegam nos prontos-socorros que eu trabalhei. Eles matam uma família inteira, dão tiro na cabeça e não estão nem nem aí. Eu vi isso acontecer, eles fazem o que for, eles roubam, eles estupram, só que os médicos não sabem disso quando eles chegam no hospital”, disparou Marcos.