No Big Brother Brasil 17 as mascaras começam a cair, mas é difícil dizer quem presta e quem não porque é um jogo. Elis vem sendo bem exposta nesses dias, Tiago Leifert disse que a sister está semeando a discórdia entre os brothers, agora ela se aliou a Marinalva e as duas bolam estratégia de jogo.
As duas fizeram confissões uma a outra sobre Marcos, “Nunca gostei do Marcos”, diz Elis. “Eu defendo ele, mas ele tem alguma coisa, não sei se é bom ou ruim, mas é alguma coisa estranha”, fala Marinalva. Elis – “Eu achava que o problema era eu, que estava implicando”.
Marinalva – “É alguma coisa que não encaixa. Não sei o que é. Mas eu gosto dele.Tanto que o defendi porque achei muito injusto o que foi feito”
Elis – “Nunca engoli ele. Sempre achei estranho. Talvez ele esteja atuando demais, o tempo todo. Sei não”.
A paratleta e Elis estão muito próximas nesses dias, mas elas não querem deixar transparecer isso para não virarem alvo.
Elas querem colocar Marcos e Emilly no paredão
Com a tensão antes do paredão, muitos brothers começam a bolar suas estratégias de jogo, Marinalva e Elis darão o anjo uma a outra, caso uma delas ganhe na prova do anjo. Conversando sobre o paredão com Elis, Marinalva diz que se sente mal em está combinando voto, Elis diz para a paratleta que todo mundo faz isso.
Continuando a conversa, Marinalva diz que Emilly é forte e a saída é colocar ela e Marcos no paredão juntos, assim, um elimina o outro, Elis concorda com a amiga. Elas estão contando com um paredão duplo, mas será um paredão triplo.