Manoel Rafaski, que é rejeitado pelo público fora da casa, também é rejeitado pelas pessoas dentro da casa, pelo menos é o que ele acha. Na manhã deste domingo (12/02), os brothers fizeram um jogo na cozinha e Manoel não foi convidado, por isso ele está se sentindo rejeitado.
O irmão de Antônio encontra-se deitado na cama e Roberta entra e fala com ele, e pergunta por que o capixaba está sozinho. “Ninguém me chamou para a brincadeira. Ninguém fez questão da minha presença então eu também não fiz questão de ir”, desabafa o brother que está ficando com Vivian Amorim.
Ele contou ainda que Rômulo foi até o quarto e chamou Vivian, mas não chamou ele: “Não existe isso de dois em um”, observa o gêmeo.
Os gêmeos nunca foram bem vistos pelo público, a não ser quando entraram que ninguém conhecia eles, tempo depois os internautas passaram a odiar Antônio Rafaski, ele entrou na lista dos mais odiados da casa pelo público, enquanto isso Manoel era visto como o “mocoronga”.
Porém, tudo mudou quando Manoel brigou com Marcos por conta da brincadeira da espuma de barbear, Manoel xingou Marcos várias vezes, falando palavras de baixo calão e ainda sendo homofóbico, falou que Marcos é viado e viado enrustido.