BBB 25

BBB 17: Daniel fala que deu corda para Emilly se enforcar:”ela vai se enforcar com a corda que eu dei”.

Daniel (Reprodução/Internet)

Emilly é a participante mais odiada da casa neste momento, depois da saída de Elis, a gaúcha caiu no desprezo da maioria dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Nesta sexta-feira (03/0), Vivian, Roberta, Pedro e Ieda já falaram mal de Emilly e agora até o Daniel também já falou. 

BBB 17: Vivian detona Emilly Araújo, chama de psicopata e recalcada

Tudo indica que Emilly irá para o 6° paredão do Big Brother Brasil 17, pois Vivian, Roberta, Pedro , Ieda e Daniel podem votar em Emilly, a menos que Marcos ganhe a prova do anjo e dê imunidade para ela. 

Enquete BBB 17: Se Emilly e Pedro forem mesmo para o paredão, como tudo indica que sim, quem você elimina? Vote

Os brothers fizeram muitas criticas a Emilly hoje, parece que ela é o único assunto que eles tem. “Estou em um ranço tão grande, que não condição de sobreviver mais com essa menina. Minha vontade é de falar: ‘ com algum problema? Aconteceu alguma coisa?'”, comenta Roberta, que era amiga de Emilly. Porém, amigos da Roberta devem ter cuidado com ela no jogo porque já traiu Manoel e Mayara. 

Na conversa, Daniel surpreende o público dizendo que deu corda para Emilly se enforcar: “Eu dei corda, ela vai se enforcar com a corda que eu dei”.

Como será a formação do paredão?

Na noite desta quinta-feira (02/03), o apresentador do Big Brother Brasil 17, Tiago Leifert, ditou como será a formação do 6° paredão. Ele disse que o paredão será novamente triplo, o líder está imune e o anjo será normal, ou seja, não será imune, o Big Fone irá tocar mais uma vez e ele quem decidirá quem será o terceiro indicado ao paredão. 

BBB 17: Matheus Lisboa, Mayla Araújo e Joseane Oliveira são convidados para o mesa-redonda do BBB

Assim, um será indicado pelo líder, outro será indicado pela casa e outro pelo Big Fone (Leifert não explicou direito sobre o Big Fone, mas normalmente quem atende o Big Fone pode indicar um para o paredão). 

Nos siga no Google News