O Big Brother Brasil 17 acabou na noite de ontem, quinta-feira 13 de abril, e Emilly é a vencedora, Vivian a segunda colocada e Ieda a terceira. Após a final que foi ao ar na Globo, houve várias festas de comemoração, na realidade 3 festas, de acordo com informações do site Ego.
3 festas Diferentes porque muitos não se dão bem
Sabemos que muitas coisas aconteceram na casa com os 17 participantes do programa, brigas não faltaram nesta edição e muitos foram bem sérias. De acordo com o Ego, alguns ex-brothers foram para um bar sertanejo, outros, como Emilly e Mayla, para uma festa em um hotel. Já Vivian e Ieda curtiram um evento totalmente fechado da produção do programa.
Marcos foi o único que não foi a nenhuma das 3 festas de comemoração, mas ele foi para a final que foi ao ar ao vivo na Globo. O médico foi expulso da casa na segunda-feira, porque foi constatado agressão física e psicológica por parte dele contra Emilly.
Casais não se encontram
Emilly e Marcos ainda não se encontram após a final do reality, Manoel e Vivian também não se encontraram.
Pegação
Luiz Felipe do BBB 17 ficou com uma morena em uma das festas, Maria Claudia do BBB 16 também deu uns beijos por lá e Matheus Lisboa também.
Os ex-BBBs não gostaram da vitória de Emilly
De acordo com o Ego, o discurso dos ex-BBBs na festa era o mesmo. Eles não curtiram a ideia de Emilly ter ganhado o programa e se declararam para a vice-campeã, Vivian Amorim. Mayara, Luiz Felipe, Antônio e Manoel foram diretos em conversa com o EGO e declararam: ‘Vivian é nossa campeã’. E se na casa ninguém fez questão de cumprimentá-la, o mesmo aconteceu na festa. Roberta, Mayara e Luiz Felipe estavam na mesma festa que Emilly, mas os ex-brothers não se falaram.