Sabe aqueles influenciadores que ninguém nunca viu e aparecem ostentando vidas de luxo, falando frases motivacionais e de efeito, sobre como saíram da pobreza e se tornaram milionários? Desconfie. O barbeiro Erick Fernandes, que ficou popular nas redes sociais por ser o barbeiro que saiu de baixo e se tornou um milionário, acabou sendo preso na última quinta-feira (25), em Porto Alegre, acusado de lavagem de dinheiro.
Erick Berkai Fernandes tem 104 mil seguidores nas redes sociais e ostentava vida de luxo. Em alguns vídeos, Erick dizia que prosperou e dava dicas para outras pessoas, sempre falando como ganhou dinheiro trabalhando muito.
De acordo com a Polícia Civil, Erick é dona de uma rede de barbearias usada para lavar dinheiro do tráfico de drogas.
A defesa de Erick diz que ele é inocente e que irá conseguir provar isso, pois ”o patrimônio é absolutamente compatível com a atividade”. Os advogados classificam a prisão e a vinculação com o crime como ”equívoco terrível” e afirmam que irão conseguir provar a inocência no curso do processo.
Fonte: G1
‘Os sócios, que não tinham uma condição financeira altamente privilegiada, passam a desfrutar de uma vida de luxo, que não é compatível com o crescimento natural, por mais bem-sucedido que seja, daquele ramo de atividade. Especialmente porque o tíquete médio que é cobrado por essas empresas é um tíquete baixo”, afirmou o titular da Delegacia de Repressão a Lavagem de Dinheiro, Filipe Bringhenti
This post was last modified on 29/05/2023 11:23
Foto: Divulgação Na noite de ontem (19), o BBB 25 realizou a formação do primeiro…
Raissa e Ediberto, Arleane e Marcelo e Diogo e Vilma (Foto: Divulgação) Na noite de…
Raissa e Ediberto, Arleane e Marcelo e Diogo e Vilma formam o primeiro paredão (Foto:…
Palloma Tamirys (Foto: Reprodução/Instagram) A grande final do Corrida das Blogueiras 6: Uma Nova Chance…
Vinicius e Aline (Foto: Globo) BBB 25 Prova do Líder: Vinicius e Aline são os…
Foto: Reprodução/Globo Nesta quinta-feira (16), o BBB 25 promete fortes emoções com a realização da…