Nesta sexta-feira (14), foi divulgada a notícia em vários veículos de comunicação de que a atriz Carla Diaz irá interpretar Suzane von Richthofen no filme ‘A menina que matou os pais’. O título do filme ainda é provisório e será dirigido pelo diretor Mauricio Eça.
“A menina que matou os pais” se concentrará no contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002, um dos crimes mais chocantes do país. “A história todo o mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história”, disse o diretor.
O crime que aconteceu em 2002 chocou o Brasil, os pais da mulher foram mortos a pauladas enquanto dormiam pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Os dois cometeram o crime a mando de Suzane, que foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação e cumpre pena em Tremembé (SP).
O filme sobre a assassina está gerando controversas, pois há o medo de que no filme Suzane se torne uma vilã amada pelo público, vilãs amados pelo público são muito comuns em ficções brasileiras, mas um vilão real não é interessante, confira alguns comentários.
NMIXX (Créditos de imagem: JYP Entertainment) O grupo feminino de K-pop NMIXX, uma sensação global da…
A espera chegou ao fim! Marque no calendário o tão aguardado retorno do GOT7 após…
Bomtalvão (Foto: @bomtalvao) Aconteceu na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de premiação do TikTok…
Primeiro clipe musical em IA brasileiro já está disponível no YouTube Foto: Divulgação A voz…
Eldo Gomes (Foto: Divulgação) O impacto de influenciadores digitais na promoção do turismo é indiscutível…
Taylor Swift no iHeartRadio em 2023 (Foto: iHeartRadio) Na noite de ontem, quinta-feira (13), aconteceu…