No dia 4 de fevereiro, o filme “Através da Minha Janela” chegou a Netflix e ele está sendo um sucesso, estreou no top 3 do ranking diário da Netflix no Brasil e chegou a ocupar a segunda posição.
Além da trama em si, o filme tem como apoio, o apelo sexual, tem várias cenas de sexo entre o casal Raquel (Clara Galle) e Ares (Julio Peña).
Fazer as cenas de sexo é um desafio e tanto para os atores e os protagonistas de Através da Minha Janela revelaram como foi para eles.
Ao Notícias de Navarra, Julio e Clara contaram que eles contaram com apoio de um profissional coordenador de intimidade.
“Uma vez que tem um coordenador de intimidade, percebe como essa figura é importante. É um profissional fundamental que ajuda bastante ao conversar”, disse Marçal Fòres, o diretor do filme.
“Nos sentimos muito seguros e cuidados, o que é fundamental. É uma figura que precisa estar nas produções”, disse Clara. Já Julio, recontou que houve respeito e carinho entre ele e Clara e que isso fez as coisas fluírem.
Sucesso do filme
Em países de língua espanhola, o filme também é um sucesso, chegou ao topo do ranking diário da plataforma na Colômbia e no México.