O ator que interpretou o personagem ‘João Inácio Dias’ em sua última atuação na novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, já havia passado por um tratamento malsucedido em 2014, e decidiu fazer um novo tratamento para diminuir os efeitos da calvície.
Nos stories de seu Instagram, Paulinho compartilhou com seus seguidores: “Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa, conheci o cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.
Com poucos médicos que realizam a técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizada sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo jornalista, foi a primeira a realizar esta técnica em nosso país, sendo a segunda no mundo.
É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.
Já após ter realizado o procedimento, o ator compartilhou uma foto ao lado do Dr.Antonio Ruston e publicou o seguinte texto:
O @drantonioruston e sua equipe magnifica da @clinicaruston O que há de melhor para o procedimento de transplante, mas que não tem o mesmo que acontecer antes, mas que tem uma vez por fora. Muito obrigado pela assessora de imprensa @roneiaforte que me ajudou a realizar e também durante todo o processo os cuidados, e alem de conhecer profissionais incríveis, ganhei amigos !!!
Agora eh aguardar o resultado… Vou mostrar a evolução e trocar informações que o @drantonioruston vai me mandar pra tirar as dúvidas de quem tiver.
Muito grato equipe, vcs são FOFAS!