Na manhã desta terça-feira (29), o nome do ator Ezra Miller, conhecido por atuar em The Flash e Animais Fantásticos, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twittter. Isso, após sair a notícia que ele foi preso no Havaí, após gritar e atacar fisicamente outros clientes em um bar no estado americano.
A informação foi dada pelo site americano Deadline, depois de uma postagem da polícia do Havaí no Facebook.
O ator de The Flash foi acusado de ter uma conduta desordeira e agressão. Ezra passou a noite preso, pagou fiança de US$ 500 e vai responder ao processo em liberdade.
“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito“, diz a publicação da polícia.
No Twitter, os internautas criticaram o ator:
você acorda mais um dia e descobre que ezra miller é completamente CONTRA pessoas cantando em karaokes mais um dia normal
— heroina do lixo (@heroinadolixo) March 29, 2022
Ezra Miller foi preso no Hawaii, após ficar agitade enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê.
Miller pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê, e depois teria atacado um homem de 32 anos que jogava dardos. pic.twitter.com/9gZelKo7ta
— DC Comics – Universo #TheBatman (@UniversoDCnauta) March 29, 2022