Famosos

Ator de Malhação, Bruno Guedes é deixado em plena favela por motorista da Uber e faz desabafo na web

Bruno Guedes (Reprodução/Internet)

O ator Bruno Guedes, que viveu o “Lucas” na Malhação Pro Dia Nascer Feliz, passou por uma situação complicada envolvendo um motorista do Uber, ele conta que foi largado em uma “favela” por um motorista da empresa de transportes. 

Bruno que é namorado da blogueira Jade Seba, desabafou sobre o caso em sua página no Facebook, ele conta que solicitou o serviço quando chegou ao aeroporto. “veio com uma direção agressiva, acelerando pra cima dos carros e buzinando pra tudo e todos”, escreveu o ator, afirmando que, ao reclamar, o motorista se irritou “e disse que não ia continuar a viagem pois estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha”.

“Estou bem, mas 5 minutos atrás passei por momentos de apuros. Acabei de chegar de viagem e solicitei um uber normalmente como sempre faço quando estou no aeroporto. Estava indo pro ensaio da peça que estreio hoje. Dessa vez não tive a mesma sorte. Meu motorista Gabriel veio desde o início com uma direção agressiva, acelerando pra cima dos carros e buzinando pra tudo e todos. Nesse momento (como a viagem era longe) percebi que algo não estava certo. Ele errou o caminho pelo menos três vezes (por distração). Se irritou e disse que não ia continuar a viagem, pois ele estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha”, contou.

“Como não conhecia muito bem o lugar, e eu só queria me livrar desse motorista, pedi pra ele me deixar num lugar movimentado (porque eu estava com mala de viagem), para que eu pudesse pedir um outro carro. Conclusão: sabe onde ele me deixou? No meio de uma comunidade e a única coisa que disse foi ‘se vira aí’. Me xingou sem motivos e o resultado tá aí nas fotos”, continuou ele, o jovem conta que foi ajudado por moradores da comunidade.

“Nesse momento os moradores assistiram tudo e me ajudaram. Que ironia do destino. Minha segurança veio de dentro da comunidade e não de uma empresa que preza tanto pelos seus clientes. Queria agradecer ao seu Zé que percebeu meu desespero e me levou em segurança. Só dei mole de não ter tirado foto daquele que realmente me ajudou. Mas valeu seu Zé!!!! Compartilhem pra que outros clientes não sejam prejudicados como eu fui com esse motorista. Tomem cuidado.”

A Uber se manifestou sobre o caso:  “esta não é a experiência que deseja oferecer a seus usuários. Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma, e a conta do motorista foi desativada”.

Nos siga no Google News