O Brasil vive tempos difíceis, com certeza isso inegável, mas com a eleições se aproximando a preocupação de muita gente está aumentando, pois muita coisa é duvidosa e uma delas é campanha de Bolsonaro, ela preocupa bastante as minorias do país, principalmente a comunidade LGBT, que sempre sofreu preconceito no país e ainda sofre. A grande preocupação dos LGBTs é que Bolsonaro já fez muitos comentários homofóbicos bastante pesados e ele chegar ao comando do país uma ameça.
Mas a preocupação não é só da comunidade LGBT não, pois grande veículos da mídia internacional e nacional já disseram que ele é risco ao país, pelo fato de suas ideias radicais, ser favor da liberação do poste de armas, elogiar da ditadura militar, entre outras coisas. “Brasil flerta com o retorno à dias sombrios”, escreveu o New York Times. “Tudo pode ficar pior”, afirmou a The Economist.
Agora vários artistas internacionais e nacionais se manifestaram contra Bolsonaro na campanha #EleNão.
Em evento da iHeartRadio o cantor Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, usou uma camisa com a hashtag #EleNão
No Twitter Nicole Scherzinger e Diplo se manifestaram. Antes Dua Lipa e Lauren Jauregui já havia apoiado a campanha #EleNão.
“Para todos os meus fãs no Brasil: estou enviando muito amor. Levante-se pela igualdade, respeito e amor. Certifique-se de votar nas próximas eleições presidenciais e ser ouvido”, escreveu Nicole Scherzinger.