“Envolver” da Anitta chegou ao topo da parada Global do Spotify, está fazendo sucesso nos charts na América Latina e até na Billboard Global, isso com certeza irá gerar muitas possibilidades para artista em futuro próximo. A brasileira quer conquistar os Estados Unidos, esse um objetivo ainda a ser alcançado e que hoje, mas do que nunca, não parece impossível.
Com “Envolver”, Anitta se tornou uma das principais artistas latinas, ela é a primeira e única até o momento a ter conseguido emplacar um hit no topo da parada Global do Spotify. E agora as portas nos EUA para Anitta vão se abrir ainda mais? A resposta é com certeza.
Só por “Envolver”, Anitta tem chances reais de ser indicada em pelo menos uma das três premiações mais comerciais de música dos Estados Unidos: Billboard Music Awards (já está muito próxima de ter seus indicados revelados e isso pode ser que deixe a brasileira de fora), VMA (no ano passado Anitta se apresentou lá e isso já abriu uma porta, “Envolver” pode entrar por ela) e American Music Awards 2022.
O BBMAs, VMA e AMAs tem categorias destinadas há artistas latinos que estão bombando, então, a chance de Anitta é entrar nestas categorias por enquanto. Ano passado, Karol G e Bad Bunny se apresentaram no BBMAs, Ozuna se apresentou no VMAs, Bad Bunny também no AMAs, o que mostra que as três estão bastante abertas a cultura latina.