Famosos Notícias

Após falas elitistas, Supervulgar pede desculpas: “minha escolha de palavras extremamente infeliz”

Supervulgar (Reprodução/TikTok)

Como já publicamos aqui no BreakTudo antes, o vídeo da Maju do pré-drink acabou causando um reboliço na internet. 

Depois de Andressah Catty gravar um react do vídeo de Maju, Supervulgar não gostou e disse que aquilo era bullying. Em um vídeo para defende Maju, Supervulgar acabou falando várias coisas extremamente elitistas e o vídeo foi visto como uma resposta a Andressah Catty. 

+ Conheça Andressah Catty, influenciadora digital 

“Qual a sensação de você ter 30,35 anos na cara, e tá tirando sarro de uma menina de sei lá, de 22 anos de idade, que tá morando fora, que tem três bandeiras na bio dela, e você tá fazendo esse vídeo zuando com a cara dela, você sabe que é bullying. E outra coisa, eu não quero ser ruim não, mas eu to reparando que muita gente que nunca vai ter a vida dela e ta zuando a cara dela, gente que nuuunca vai ter a vida dela, que nunca ohh vai sentir o cheiro dos lugares que ela vai, nunca vai saber o que ter aquela gaveta de tralhas no armário com uns dólares, uns euros, uns francos suíços, não sabe, nunca vai saber. Entendeu?(Risos)”, disse Supervulgar. 

+ Conheça Supervulgar do TikTok 

“E é um bando de gente que está usando monetização do TikTok para pagar as contas e é isso aí cara, get You money”, concluiu.

Muitas pessoas criticaram Supervulgar pelas falas elitistas e nesta quinta-feira (25), ela publicou um vídeo pedindo desculpas no TikTok. 

“Pessoal, querer me desculpar a todos vocês, pela minha fala elitista. Eu entendo como vocês se ofenderam com a minha escolha de palavras extremamente infeliz. O meu objetivo foi somente dizer que não se chega a nada, não se conquista nada de positivo, sendo o tipo de pessoa que zomba da cara dos outros de forma totalmente gratuita”, disse Supervulgar se desculpando. 

“Essa era a minha intenção, trazer luz ao fato de que podemos fazer um uso mais positivo da plataforma como criadores de conteúdo e também como consumidores de conteúdo”, concluiu Supervulgar. 

Nos siga no Google News