Foto: Marcelo / Agnews
Após uma estreia marcante no Lollapalooza, no último final de semana, a banda Maneva alcançou o Top 200 do Spotify nesta segunda-feira (25). Eles conquistaram a posição 134 na playlist “Top Songs Brazil”, com a faixa “Péssimo Negócio”, uma colaboração com a cantora Juliette, presente no álbum “Tudo Vira Reggae“, lançado em junho de 2023.
Essa música, uma releitura do clássico pagode gravado por Dilsinho, continua a cativar os fãs com sua vibração única, tanto na interpretação da banda quanto na da artista. Nas plataformas de streaming, a faixa já ultrapassou a marca de oito milhões de reproduções, evidenciando o entusiasmo e apoio dos fãs à colaboração entre Maneva e Juliette.
“Tudo Vira Reggae, Ao Vivo” é um álbum que apresenta 23 faixas da música popular brasileira, todas em versões inéditas que buscam emocionar profundamente o público e, com ele, a banda fez uma turnê de sucesso pelo Brasil. Na sequência, eles anunciaram um novo single autoral, “A Solidão”, que celebra uma nova fase marcada por mais autenticidade, faixas inéditas e letras que flertam com novos vocabulários. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.
No último dia 1° de março, a banda apresentou seu primeiro single autoral, desde 2022, “Solidão”. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.
O Coachella 2025 começa nesta sexta-feira, 11 de abril, e promete um dos line-ups mais…
Começou nesta sexta-feira (11), nas redes sociais do Rock in Rio e do The Town,…
MTV VMA (Foto: Divulgação) Já estamos em abril de 2025 e o ano segue com…
Miley Cyrus apresenta seu novo single, “End of the World”, o próximo capítulo de seu…
Joong, Pond, AOU e Santa integram o grupo JASP.ER (Foto: YouTube/Riser Music) O grupo tailandês…
Reprodução/Divulgação | BANDA DE METALCORE AXTY No último domingo (23), o Cine Joia, em São…