Música

Após estreia no Lollapalooza, Maneva alcança top 200 no Spotify em colaboração com Juliette

Foto: Marcelo / Agnews

Após uma estreia marcante no  Lollapalooza, no último final de semana, a banda  Maneva alcançou o Top 200 do Spotify nesta segunda-feira (25). Eles conquistaram a posição 134 na playlist “Top Songs Brazil”, com a faixa “Péssimo Negócio”, uma colaboração com a cantora Juliette, presente no álbum “Tudo Vira Reggae“, lançado em junho de 2023.

Essa música, uma releitura do clássico pagode gravado por Dilsinho, continua a cativar os fãs com sua vibração única, tanto na interpretação da banda quanto na da artista. Nas plataformas de streaming, a faixa já ultrapassou a marca de oito milhões de reproduções, evidenciando o entusiasmo e apoio dos fãs à colaboração entre Maneva e Juliette.

Tudo Vira Reggae, Ao Vivo” é um álbum que apresenta 23 faixas da música popular brasileira, todas em versões inéditas que buscam emocionar profundamente o público e, com ele, a banda fez uma turnê de sucesso pelo Brasil. Na sequência, eles anunciaram um novo single autoral, “A Solidão”, que celebra uma nova fase marcada por mais autenticidade, faixas inéditas e letras que flertam com novos vocabulários. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.

No último dia 1° de março, a banda apresentou seu primeiro single autoral, desde 2022, “Solidão”. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.

Lucas Rafael

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelns | Contato: lucasrafael@breaktudo.com

Recentes

Coachella 2025: Confira o line-up de cada dia e onde assistir ao festival

O Coachella 2025 começa nesta sexta-feira, 11 de abril, e promete um dos line-ups mais…

18 horas ago

Rock in Rio e The Town revelam bastidores de Amazônia Para Sempre em Diário de Bordo nas redes

Começou nesta sexta-feira (11), nas redes sociais do Rock in Rio e do The Town,…

19 horas ago

Calendário das premiações de música em 2025

MTV VMA (Foto: Divulgação) Já estamos em abril de 2025 e o ano segue com…

6 dias ago

Miley Cyrus lança o novo single “End Of The World” do álbum “Something Beautiful”

Miley Cyrus apresenta seu novo single, “End of the World”, o próximo capítulo de seu…

1 semana ago

Novo grupo de T-pop JASP.ER lança seu segundo single “Take It Off”

Joong, Pond, AOU e Santa integram o grupo JASP.ER (Foto: YouTube/Riser Music) O grupo tailandês…

1 semana ago

Entrevista: AXTY fala sobre o New Core Fest e futuro da banda

Reprodução/Divulgação | BANDA DE METALCORE AXTY No último domingo (23), o Cine Joia, em São…

2 semanas ago