O cantor e compositor Tiago Iorc lançou, de surpresa, o álbum “Reconstrução”. Artista emplacou as 13 faixas do projeto no Top 50 do Spotify Brasil, quebrando recorde na plataforma
O cantor e compositor Tiago Iorc lançou, na madrugada do domingo, de surpresa, o álbum “Reconstrução”, trazendo 13 músicas inéditas e autorais, com distribuição da Universal Musice empresariamento de Felipe Simas. Em 24 horas, o cantor emplacou todas as faixas do álbum, lançado de forma orgânica, no Top 50 do Spotify Brasil, quebrando o recorde como o artista que conquistou na parada mais músicas em menos tempo. Agora a parada atualizou e as músicas caíram, algo normal, mas mesmo assim se mantêm no top 100.
O álbum traz as faixas “Desconstrução” (2º), Hoje Lembrei do Teu Amor” (3º), “Deitada Nessa Cama” (8º), “Fuzuê” (12º), “Faz” (22º) , “Tangerina” (24º), Laços” (25º), “Nessa Paz Eu Vou” (27º) , “Tua Caramassa” (32º), “Bilhetes” (37º), “Me Tira Pra Dançar” (38º), “A Vida Nunca Cansa” (39º), “Sei” (44º).
Juntamente com o álbum, Tiago Iorc também lançou simultaneamente 13 clipes, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves. A direção de vídeo é do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade.
Na seção “Vídeos em Alta”, três clipes se destacam no Top 5 da plataforma: “Desconstrução” (com mais de 2.3 milhões de views), “Hoje Lembrei do Teu Amor” (com mais de 2.2 milhões deviews) e “Deitada Nessa Cama” (com mais de 1 milhão de views).