Justin Bieber (Reprodução/Internet)
O novo álbum de Justin Bieber “Changes”, que sai quase 5 anos depois do “Purpose”, será lançado amanhã sexta-feira (14) e há muita expectativa gerada em torno dele, inclusive que venda mais de meio milhão de cópias somente na primeira semana.
“Yummy” que é o lead single do “Changes” não deu tão certo quanto Bieber esperava, o cantor queria muito que o single atinge o topo da parada de singles dos Estados Unidos, no entanto, conseguiu atingir somente a segunda posição, mesmo Justin tendo feito muita divulgação e pedido muito para os fãs comprarem o single e fazerem stream.
O site The Indepent já teve acesso ao novo disco de Bieber e publicou uma analise sobre ele e o resultado não é favorável. Roisin O’Connor acaba detonando o disco, ela chama Justin de “o cantor que ainda não cresceu”.
“Várias músicas sobre sua nova esposa são tão pouco inspiradas que ele pode estar declarando seu amor por um eletrodoméstico”, diz um trecho da análise. A escritora especializada em música elogia a capacidade vocal do cantor, mas indica que no novo álbum ela é mal usada e aparece sem identidade.
A análise diz ainda que parece um erro fatal de Justin Bieber ter feito um álbum sobre Hailey, “metade das 17 faixas são intercambiáveis e banalmente dolorosamente vagas sobre o primeiro”, diz trecho do texto.
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…