Famosos

Anitta se casa empresário Thiago Magalhães e internautas reagem a noticia na internet

Anitta e Thiago (Reprodução/Internet)

Agora Anitta é uma mulher casada, a notícia foi dada pelo site da Folha e confirmada pela assessoria de imprensa da artista. De acordo com a notícia, Anitta e o empresário Thiago Magalhães assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Anitta tem 24 anos de idade e Thiago tem 25 anos, os dois estão juntos desde o ínicio do ano e os dois postam poucas fotos juntos, a cantora declarou que tenta preservar a imagem do amado. Muitos fãs de Anitta estão surpresos com a notícia de que artista se casou, confira abaixo as reações:

Anitta bate marca no Spotify

Anitta é a brasileira mais bombada no Spotify, meses atrás ela tinha pouco mais de 3 milhões de ouvintes na plataforma de streaming, mas com o lançamento das músicas Paradinha e Is That For Me, o seu número de ouvintes duplicou e agora acaba de ultrapassar a marca de 7 milhões de Spotify. 

Grande parte dos ouvintes de Anitta são brasileiros, sendo que a cidade que ela tem mais ouvintes é São Paulo, que são mais de 632 mil, uma curiosidade é que a Cidade do México é a quarta cidade no mundo onde artista tem mais ouvintes, são 184 mil ouvintes, supera o número de ouvintes que Anitta tem em Curitiba, que são 154 mil. Os números são disponibilizados pelo Spotify.

Nos siga no Google News
Logo BreakTudo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.