A cantora Anitta foi multada por romper contrato com a empresária Kamilla Fialho, agora terá que pagar uma bolada, ao todo terá que pagar 9 milhões e 600 mil reais. A história começou em 2014, quando Anitta quebrou contrato com a empresa, o que faria com que ela tivesse que pagar uma multa contratual. Anitta afirma que foi descoberto irregularidades e desvio de dois milhões e meio de reais de suas contas,esse seria o motivo da quebra de contrato.
Em 2015 a cantora teve 3 milhões de reais bloqueados, e agora em 2016 Anitta a cantora foi derrotada judicialmente. No mês de março a dona de “Bang” acordou com a empresária para pagar o valor de 9 milhões e 600 mil reais, por decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Destes 9 milhões, 3 milhões de reais já estão bloqueados, a ação ainda cabe recurso e Anitta pode recorrer para não pagar a bolada, a informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (16). Anitta até o momento ainda não pagou nenhum valor.
Leia também:
+ Fãs de Munik pedem ao Instagram Brasil que o perfil da ex-BBB seja verificado na rede social
+ Curta as melhores músicas na nossa playlist BreakTudo POP
+ Cantora Adele interrompe show na Bélgica para assistir partida da Eurocopa
+ Charlie Puth dedica “See You Again’ à Christina Grimmie