Muita gente cobrou e agora Anitta se posicionou contra Jair Bolsonaro, primeiro em um show e agora nas redes sociais em uma grande movimento chamado #EleNão, que está sendo propagando pelo mundo por artistas nacionais e internacionais, influenciadores e também pessoas comuns.
Anitta publicou na tarde deste domingo vídeo no qual ela fala que foi desafiada pela cantora Daniela Mercury a apoiar o movimento #EleNão, no vídeo a maior artista pop do Brasil e uma das mais promissoras da Americana Latina desafia as cantoras Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Preta Gil a apoiarem a campanha ele não.
“Eu não apoio o candidato Jair Bolsonaro, eu também quero deixar claro que em momento algum eu desmereci a hashtag (#EleNão), eu só quis dizer pra vocês que além de se posicionar a gente pode fazer durante a nossa vida, durantes os dias que as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o racismo, machismo, homofobia, a nossa luta pelas minorias, então como eu sou a favor da Democracia, eu apoio sim o uso da hashtag #EleNão e quero desafiar para está campanha Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Preta Gil.”
Confira o vídeo abaixo:
Fui desafiada pela @danielamercury a apoiar a #EleNao . Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo. Agora desafio @ivetesangalo @ClaudiaLeitte e @PretaGil pic.twitter.com/ypwwm7pdnY
— Anitta (@Anitta) 23 de setembro de 2018