Shawn Mendes e Justin Bieber (Reprodução/Internet)
Daqui a pouco, às 22h, começará a cerimônia de premiação do American Music Awards 2020. Já sabíamos que Justin Bieber e Shawn Mendes, vão se apresentar juntos para divulgar a primeira colaboração deles juntos: “Monster”, a novidade é que temos agora é que a performance dos dos dois será a de abertura do evento.
“Monster” é a segunda faixa do novo álbum de Shawn Mendes “Wonder”, que deve ser lançado no dia 4 de dezembro. A parceria é muito importante para os dois artistas, pois é a primeira vez que os dois canadenses, super bombados na música, gravam uma faixa juntos.
+ Veja quais artistas vão se apresentar AMAs 2020
Além da música, Justin e Shawn gravaram também o clipe, fizeram live juntos no Instagram e Live no YouTube para divulgar o lançamento.
Dá play:
NMIXX (Créditos de imagem: JYP Entertainment) O grupo feminino de K-pop NMIXX, uma sensação global da…
A espera chegou ao fim! Marque no calendário o tão aguardado retorno do GOT7 após…
Bomtalvão (Foto: @bomtalvao) Aconteceu na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de premiação do TikTok…
Primeiro clipe musical em IA brasileiro já está disponível no YouTube Foto: Divulgação A voz…
Eldo Gomes (Foto: Divulgação) O impacto de influenciadores digitais na promoção do turismo é indiscutível…
Taylor Swift no iHeartRadio em 2023 (Foto: iHeartRadio) Na noite de ontem, quinta-feira (13), aconteceu…