Na tarde desta terça-feira (24), o cantor sertanejo Eduardo Costa voltou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e desta vez ele não está sendo detonado o criticado por internautas, pelo contrário.
O Brasil e o mundo está vivendo um momento muito complicado na saúde por conta do novo Coronavírus, o SUS é bastante carente e por conta disso, precisa de doações de pessoas que têm condições. Eduardo Costa que é milionário, decidiu fazer uma doação de R$ 2,5 milhões de reais ao SUS para ajudar no combate a pandemia do coronavírus, quem divulgou a notícia foi o SBT.
Nas redes sociais, o Eduardo se manifestou contra os artistas milionários que estão batendo palmas para os agentes de saúde: “Não vamos Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”.
“Meu querido Bolsonaro. Eu já falei tanto de você. Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, Bolsonaro, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país”, disse o cantor a Bolsonaro
” Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor. Dê autoridade para o professor”, concluiu.
Os internautas estão felizes com a atitude de Eduardo e falaram que ele foi sensato desta vez:
Esse ano eu já concordei com
Felipe Neto
Lobão
Joice
Ronaldo Caiado
Janaina Pascoal
E agora com Eduardo Costa…
Pqp pic.twitter.com/7fYNcWIyG9— @EsquerdaVermelha🚩🚩🚩Nana Monteiro (@EsquerdaEv) March 24, 2020
Eduardo Costa soltou o verbo na web e criticou o presidente @jairbolsonaro. Revoltado, o cantor tentou explicar ao mandatário do país o que significa a palavra “herói” #Metrópoles pic.twitter.com/a41bvWgyRq
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) March 24, 2020