Música

Adeus “Despacito”! Nova música de Taylor Swift deve estrear no topo da Billboard Hot 100

Taylor (Reprodução/Internet)

Há 15 semanas no topo da parada americana Billboard Hot 100, parece que “Despacito” do Luis Fonsi está com o reinado com os dias contados, isso porque Taylor Swift lançou o seu novo single “Look What You Made Me Do” na madrugada desta sexta-feira (25 de agosto) e está vendendo que nem água, muito mais que “Despacito”, com isso muitos sites especializados em músicas estão apostando que a canção de Swift vai estrear no topo da hot 100. 

“Look What You Made Me Do” já vendeu mais de 190 mil downloads só no iTunes nos Estados Unidos, muito mais do que “Despacito” vendeu na semana passada, a aposta de que Taylor estreia no topa da Billboard Hot 100 é quase certa. Para subir ainda mais os números a cantora anunciou hoje em seu Instagram que ela vai lançar seu novo clipe no  VMA 2017. 

Agora a grande novidade é que Taylor Swift vai lançar o seu novo clipe, do single Look What You Made Me Do, no palco do Video Music Awards 2017 e assunto está dando muito o que falar porque quem será a apresentadora da premiação é Katy Perry, outra pessoa com que Taylor já teve um desentendimento, mas Katy declarou que quer fazer as pazes com Taylor. 

Houve rumores no passado de que Taylor Swift e Katy Perry vão se apresentar juntas na grande premiação da MTV neste  domingo que vem, que deu o rumor foi o site da BBC. 

Na letra de sua nova música Taylor fala: “Desculpa, a antiga Taylor não pode atender o telefone agora”. Quando perguntam a razão, ela responde: “Porque ela está morta”. O que pode ser interpretado como: aquela Taylor boazinha de antes se foi — te cuida, Kanye West.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Enquete BBB 25: Diogo e Thamiris estão no paredão, quem você elimina? Vote!

Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…

8 horas ago

Premio Lo Nuestro 2025: Anitta, Peso Pluma, Kenia Os e Rauw Alejandro estão entre os vencedores

Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…

2 dias ago

Jennie e Doechii, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza: confira os lançamentos musicais da semana

Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…

2 dias ago

AuauSave e PorTeeTee estrelarão séries BL como casais protagonistas: “Mr. Fanboy” e “Duang With You”

Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…

2 dias ago

“So Close To What”: Tate McRae lança seu terceiro álbum e clipe para “Revolving door”, vem conferir

Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…

2 dias ago

Yugyeom fará show único no Brasil; confira valores dos ingressos

O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…

5 dias ago