O youtuber Everson Zoio está no meio de uma grande polêmica na internet, vídeos antigos dele na internet vieram a tona e em dois dele ele conta que fez sexo com a ex-namorada (na época era namorada) sem o consentimento dela (o que é considerado estupro) e isso é assunto de destaque em muitos sites e foi um dos mais comentados do Twitter.
Agora na tarde deste sábado (28 de julho), o youtuber Everson decidiu publicar um vídeo no qual ele fala sobre a repercussão do assunto e neste novo vídeo ele conta que inventou a história, ele contou que aconteceu uma situação com a ex na qual ela estava cansada e não quis fazer sexo, então, os dois dormiram, e quando ele estava fazendo o vídeo com os amigos lembrou da história e quis aumentar a história “porque homem é assim, homem sempre aumenta as coisas”.
História do vídeo antigo
“Nesse dia eu queria dar umas ‘galadas’ nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: ‘não vai rolar’.
Eu pensei que estava com sangue na x**a, mas não era. Coloquei a mão na calcinha e está suave hoje, está tranquilo. E se estivesse menstruada a gente ia pelo caminho de terra. Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei ‘beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave’. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar.
Coloquei pro lado, foi entrando, mano. Primeiro eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: ‘o que que é isso?’ Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver.”
Dá play para ver:
“foi uma brincadeira o Everson Zoio não esse tipo de pessoa”
ok vamos ver alguns tweets dele
de no máximo dois anos atrás. pic.twitter.com/DMegjsPhOy— zoio me da block (@blackxbear) 27 de julho de 2018
Fazer sexo sem consentimento é estupro, é crime. E SIM, com a sua namorada também. Isso daí é a cultura de estupro: esse vídeo foi visto e aplaudido por muita gente que achou normal. Estupro não acontece só na rua ou em lugares públicos. Acontece dentro de casa.
— Foquinha (@foquinha) 28 de julho de 2018
O Curitiba Social Mix informa que, em virtude dos acontecimentos pertinentes à vida pessoal do youtuber Everson Zoio, cancelou sua participação no evento. O Curitiba Social Mix repudia veementemente qualquer forma de violência às mulheres. pic.twitter.com/bR803LObjK
— #CuritibaSocialMix (@ctbasocialmix) 27 de julho de 2018