Nesta tarde de segunda-feira (10/10), Gabriel Araújo Martins Rodrigues, conhecido apenas como Biel, e a jornalista Giulia Pereira foram à audiência judicial marcada no Fórum Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo para resolver a briga judicial. Segundo informações do G1, a advogada Ana Paula Cortez disse que o MPE fez a proposta à Justiça de pagamento de multa para extinguir o processo.
Isso porque Biel é réu “primário” e tem bons antecedentes, e o crime do qual foi acusado é de menor potencial ofensivo”. Biel terá de pagar R$ 4.400, o dinheiro será destinado para uma instituição de caridade e Biel deixa de ter antecedentes criminais por conta da extinção da ação criminal.
Segundo informações do Extra, após a audiência, a assessoria de imprensa de Biel enviou um comunicado afirmando que o cantor pagará à instituição beneficente o valor estabelecido pela Justiça e afirmou ainda que cantor pede desculpas novamente à jornalista.
“Conversaram rapidamente, ela tentou dizer a ele que não tem nenhum rancor dele, que só queria que ele aprendesse a respeitar as pessoas. Ele pediu desculpas, disse que não teve intenção de a ofender. Ela foi tão massacrada psicologicamente falando que está aliviada com o fim dessa história. Agora ela vai retomar a vida dela.” disse a jornalista ao G1.
Leia também:
Camila Cabello elogia Anitta e as duas trocam tweets no Twitter, “precisamos cantar juntas”
Alex Mapeli faz declaração de amor para Flávia Charallo