A reta final de A Fazenda 15 continua repleta de emoções, e, mesmo nesse estágio avançado do programa, Nadja Pessoa e André Gonçalves protagonizaram uma discussão acalorada após a formação de mais uma roça. Eles, que já foram próximos, trocaram ataques, algo que demorou a acontecer, considerando que Nadja já brigou com a maioria das pessoas da casa.
Nadja vem chamando André de falso há bastante tempo, e na manhã de ontem, ela não ficou satisfeita quando André pediu para que ela cuidasse do cavalo. Ela argumentou que já estava responsável pelos porquinhos, e ele defendeu a ideia de que outros peões também têm múltiplas funções. Nadja insistiu em afirmar que isso era um erro por parte dele como fazendeiro.
Então, Nadja desceu e disse que não ia fazer o cavalo e ela e André começaram a discutir.
“Eu não vou ficar com duas funções pesadas, me bota na vaca”, André, argumentou que tinha outras pessoas para ajudar ela.
Nadja para André: “Falso”
André respondeu: “falso é tu”
Nadja começou a discutir com Jaquelline e depois disso, disse que ela era uma pessoa “violenta” e “agressiva”. André que também já está com ranço de Nadja, ouviu e rebateu: “que eu saiba que é violenta aqui é você, toma até remédio para se acalmar”.
Depois que André falou isso, Nadja foi para frente da câmera e apontou André: “olha gente, tá vendo, foi ele que debochou. O André Gonçalves, quando eu tomo remédio pra ansiedade, eu tenho depressão, eu tenho ansiedade, ele debochou quando eu tomava remédio, ele e a Jaque”.
Nadja começou a chorar e André disse que é para peoa parar de fazer drama com o nome dele.
Veja o vídeo:
Após a formação da roça, a discussão entre Nadja e André se estendeu na cozinha por vários minutos. Em resumo, Nadja chamou André de falso, afirmou que ele está prejudicando sua própria imagem no programa e o acusou de se aliar a uma ‘cobra’, referindo-se a Jaque. Por sua vez, André retrucou, rotulando Nadja como falsa, invejosa, ingrata e ridícula da arminha.