Marina Ferrari (Reprodução/Internet)
Marina Ferrari parece ser uma das participantes de A Fazenda 13 que entrou menos conhecida, se compararmos com participantes como MC Gui, Rico e Sthefane Matos. Seu jeito calmou levou a peou longe no jogo e hoje ela está disputando uma das 4 vagas para finalista do programa.
Mas quem é Marina Ferrari e de onde ela surgiu?
É importante destacar que hoje influenciadores virais rapidamente chegam a 20 milhões de seguidores na internet e muitas vezes não sabemos quem são, isso porque ela aquela fama adquirida na rede social é recente e leva tempo para aquele influenciador se consolidar. Mas voltando a falar de Marina, ela é bastante conhecida no nicho das blogueiras e no Instagram já acumula mais de 4,5 milhões de seguidores.
Marina é filha alagoana e filha do empresário Jurandir Gomes e diferente do que muitos falam, sua família não é “ríquissima” como peões especularam em A Fazenda 13, e quem afirmou isso foi o próprio Jurandir: “Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica”.
Além de blogueira, Marina também é empreendedora, ela é dona de um salão de beleza e de uma loja. Formada em administração de empresas, a alagoana de 28 anos de idade, também se formou no Make Up For Ever em Nova York.
Em 2018, na Farofa da Gkay, surgiu rumores de que Marina e namorado teriam feito um ménage com Bianca Andrade, a Boca Rosa, mas as duas blogueiras nunca confirmaram a história.
MTV VMA (Foto: Divulgação) Já estamos em abril de 2025 e o ano segue com…
Miley Cyrus apresenta seu novo single, “End of the World”, o próximo capítulo de seu…
Joong, Pond, AOU e Santa integram o grupo JASP.ER (Foto: YouTube/Riser Music) O grupo tailandês…
Reprodução/Divulgação | BANDA DE METALCORE AXTY No último domingo (23), o Cine Joia, em São…
Na noite deste domingo (30), Eva Pacheco foi a eliminada do BBB 25, após disputar…
Lost In The Woods (Foto: GagaOOLala) A cena BL tailandesa segue em alta, e na…