O final de A Fazenda 10 está se aproximando e Nadja Pessoa, mesmo expulsa do reality, continua com grande influencia no jogo, por conta de seus seguidores aqui fora. Ela era a grande favorita a ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais, mas ela acabou sendo expulsa e um dos 6 participantes do jogo será o vencedor.
Com toda a sua influencia, o apoio de Nadja Pessoa acabou sendo de Rafael Ilha e Evandro Santo, ambos acabaram se tornando os favoritos a ganhar o grande prêmio do programa, agora na enquete do Uol tem um novo favorito junto com Rafael e Evandro, é o João Zoli que está contando com apoio de Gabi Prado, mas a sua subida podemos dizer que é mais individual do que pelo apoio de Prado.
Analisando o jogo, Nadja Pessoa acabou se dizendo decepcionada com Rafael Ilha e declarando o seu apoio total a Evandro Santo: . “Minha torcida é pro Evandro. Ele tá tentando sobreviver. Não achem que ele está apoiando aquele demônio dos infernos [Caique Aguiar] que fez aquilo comigo [a provocou para que o agredisse e fosse expulsa]. Toda hora, ele quer puxar dele alguma coisa, falando tipo ‘mas tu acha que as pessoas não vão te rejeitar lá fora pelo o que você fez?‘”.
“Podem perceber que em nenhum momento, o Evandro chegou pro demônio e falou ‘você não expulsou a Nadja. Ela que se expulsou. Ela que foi agressiva’. Em nenhum momento, o Evandro fez isso. Já o Rafael fez. Pra mim aquilo me cortou o coração. Se eu tinha alguma dúvida, mas eu nem tinha na verdade, caiu por terra“, disparou.
“A minha torcida é realmente pro Evandro. Ele é muito coração. Ele não entende de jogo. Ele tá vivendo e tentando se proteger. Sim, ele tem alguns vacilos. De se aproximar de quem é fazendeiro, por exemplo. Eu não tava nem aí. Podia estar com o chapéu que eu estava caga*** e andando. Eu não sei bajular ninguém. Eu não consigo. Eu sou carinhosa, mas só com as pessoas que são comigo. Gosto muito do Evandro. Ele é uma pessoa me ajudou muito lá dentro“, concluiu a loira.