Cantora promete surpreender com single que mistura sertanejo e funk
Com um repertório autêntico, Priscila Bellot tem conquistado centenas de fãs. Após o hit “Apagou”, lançado no ano passado, a cantora e compositora carioca, criada no berço do sertanejo brasileiro, se reinventa e lançará mais uma canção. Dessa vez, misturando os ritmos mais ouvidos do país, sertanejo e funk.
“Decidi juntar minhas duas paixões, o sertanejo, que é o ritmo mais tocado onde fui criada, e o funk, de onde nasci. Acho que essa mistura fala muito sobre quem eu sou e de onde eu vim, é algo que vem do coração”, revela a cantora.
Nas últimas décadas, o sertanejo mudou, incorporou elementos da música pop e se tornou o gênero mais tocados no País. Em uma pesquisa feita pelo Datafolha em julho do ano passado, com mil jovens em 12 capitais de todas as regiões brasileiras, apareceu como o estilo musical favorito de 30% dos entrevistados. O ritmo ficou à frente do funk, pop e rap, citados por 24% das pessoas.
Carioca no Goiás
Nascida na Zona Norte do Rio de Janeiro, Priscila Bellot se mudou para Goiânia aos três meses de idade. Seu contato com a música começou aos 14 anos, na igreja que frequentava. Logo no ano seguinte já compôs sua primeira canção, intitulada de: “Minha vida é você”.
Em 2012, com a morte de seu pai, principal apoiador e inspiração, Priscila decide se empenhar na carreira e mudar de vida. Em 2020 gravou seu primeiro DVD e no ano seguinte participou de um reality show sertanejo da Band Goiânia, em que conquistou o primeiro lugar. Após esse feito, a cantora gravou com produtores destacados da cidade, fazendo até mesmo uma produção com Felipe Duram, produtor de cantores famosos como Zezé di Camargo.