HomeFamososMarina Ruy Barbosa foi quem mais bombou em 2016, segundo Fabíola Reipert

Marina Ruy Barbosa foi quem mais bombou em 2016, segundo Fabíola Reipert

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Internet)

Muitos sites e canais de TV estão fazendo suas retrospectivas de final ano. Fabíola Reipert, conhecida no Brasil inteiro por dá notícias de celebridades em primeira mão não fez diferente, a blogueira fez um ranking das pessoas que mais bombaram em 2016, quem ocupa o primeiro lugar no ranking é a a atriz Marina Ruy Barbosa.

Fabíola diz quem Marina Ruy Barbosa sempre foi uma atriz fraquinha, mas conseguiu se destacar em “Totalmente Demais” e na série “Justiça”. A jornalista destaca que Marina se deu também na vida amorosa e arranjou o namorado e ficou noiva, “Santinha Ruy Barbosa arrumou um novo namorado rico, o piloto Xandinho Negrão. E ainda conseguiu ficar noiva!”, escreveu.

No segundo lugar do ranking de Fabíola, está o cantor Tiago Iorc porque conseguiu se destacar e virá a nova aposta da Som Livre. “Ele apareceu na mídia como namorado da atriz Isabelle Drummond (a eterna Emília doSítio), depois affair de Bruna Marquezine e em seguida Tatá Werneck. Mas agora está andando com as próprias pernas.” , destacou.

Em terceiro no ranking estão os atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia que brilharam em “Haja Coração” na pele de “Felipe” e “Shirlei”. “Sabrina e Marcos Pitombo, com quem ela fez par na novela das sete da Globo, roubaram a cena do casal principal que foi interpretado por Mariana Ximenes e Malvino Salvador”, escreveu.

A jornalista destaca que apesar de Marcos e Sabrina terem feito sucesso, a Globo não renovou o contrato dele. “Eles viraram o casal queridinho da história, que ganhou as graças do público. Por incrível que pareça, quando acabou a novela, a Globo não renovou o contrato dos dois.”

Leia também:

+Caio Castro agride fotógrafo e internautas se revoltam com o ator “Se fosse um pobre tava preso”

+Ex-namorado de Taylor Swift é preso; saiba porquê

+Mylena Jardim ganha The Voice Brasil com 34% dos votos

Artigos Relacionados

Recentes