O hit se tornoua primeira canção pop e também de/com uma artista feminina na história a conquistar o feito
“sentaDONA (Remix) s2” é um grande fenômeno nacional. Como se não bastassem os diversos recordes que ela vem quebrando desde o seu lançamento, o remix agora se tornou não apenas a primeira canção de/com uma artista feminina na história a conquistar certificado de 5x Diamante no Brasil pelas 1.5 MILHÕES de vendas no país, mas também a primeira música pop a atingir essa grande marca.
O hit, originalmente produzido por Davi Kneip, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel, ganhou notória visibilidade quando a sensação do pop, Luísa Sonza, decidiu se jogar no projeto. Hoje, o clipe estrelado pelos quatro artistas em que simulam uma partida de tênis já conta com mais de 132 milhões de visualizações em pouco mais de 7 meses desde sua estreia na plataforma YouTube.
Tudo isso é resultado de grande potencial de viralização da música e da influência que esse movimento possui nos dias de hoje. Redes sociais como TikTok e Instagram cada vez mais estimulam a criação de vídeos com os famososchallenges, ou “dancinhas”, e utilizam canções com um incrível potencial viral que ficam na cabeça do público, como “sentaDONA”, para tal.
Davi Kneip, durante o ano, continuou emplacando sucessos nos mais diversos gêneros e provou que não há limites para sua grande versatilidade como artista. Recentemente, o cantor e produtor mineiro de 23 anos lançou hits com diferentes levadas, desde piseiro com Us Agroboy, até umfeatcom Brisa Star e a revelação da MPB, Marina Sena.
Falando em hit, Luísa Sonza vem cada vez mais se consagrando como um dos nomes mais importantes na era dostreaming.A artista vem permeando por colaborações com Baco Exu do Blues e Luan Santana, mas sem deixar de lado a força que possui como artista solo. Recentemente, sua última música “CACHORRINHAS” atingiu a expressiva marca de 50 milhões de streams no Spotify.