Esta segunda-feira (26/12), já começou bastante agitada, principalmente para os fãs da cantora Britney Spears, que se chocaram com a notícia dada pelo Twitter oficial da gravadora Sonny Music de que a princesinha do pop havia morrido em um acidente.
Mas a verdade é que Britney Spears está bem viva e o que aconteceu foi que hackers invadiram a conta da Sony Music e do músico Bob Dylan para dá a falsa notícia ao mundo. De acordo com o G1, o grupo de hackers se identifica como OurMine, mesmo nome dos hackers que invadiram diversas contas em redes sociais de presidentes de grandes empresas de tecnologia.
“RIP @britneyspears” e “Britney Spears morreu em um acidente. Nós contaremos mais em breve”. publicaram os hackers, os tuítes foram publicados, ao menos, por duas contas no Twitter, a da Sony Global Music e a de Bob Dylan.
O que causou estranheza ao público é que a Sony Music não é a gravadora de Britney, pois a atual gravadora da cantora é a RCA Records. Logo após a falsa notícia, os representantes da cantora confirmaram ao canal CNN que ela “está viva e passa bem”.
Leia também:
Sucesso de Giovanna Chaves no SBT tem causado “ciumeira”, afirma colunista
Elenco da série “Sem Volta” da Rede Record
Record divulga chamada da nova série “Sem Volta”, assista!