Cidade do rock se rendeu ao flow do rapper que furou a bolha e se consagrou como um dos maiores nomes da música nacional
Após estrear no Rock In Rio com uma apresentação primorosa no Palco Favela, em 2019. Xamã, que disparou e vem dominando os charts dos serviços de streaming, se consagrou como uma das maiores potências da música nacional e retornou ao festival com status de superstar para envolver a cidade do rock com seu flow diretamente do Palco Sunset neste sábado (03).
Acompanhado de um super ballet, o rapper enfileirou sucessos que marcaram sua trajetória iniciada nas batalhas de rap e impulsionada com a edição de seu primeiro álbum, ‘Pecado Capital’, de 2018. Títulos como ‘Era Uma Vez’, ‘Deixa de Onda’, Luxúria’ ‘Dublê de Marido’ e, claro, o mega hit ‘Malvadão 3’ compuseram o setlist do show.
Para deixar o momento ainda mais especial, Xamã recebeu no palco Brô Mc’s, primeiro grupo de rap indígena do Brasil, que mistura português e guarani em suas letras. L7nnon foi convidado para cantar ‘Poesia Acústica #9: Melhor Forma’ e ‘Ai Preto’. Quem também marcou presença foi o rapper Major RD nas canções ‘Só Rock’.