Manoel Rafaski foi o quarto BBB 17 a ser eliminado e Antônio nem chegou a ser um BBB 17, porque o público não quiz que ele permanece na casa mais vigiada do Brasil. Eles são bem diferentes, Antônio é “cachorrão” e Manoel é mais quieto, ganhou o título de “Tonhão da Lua” no reality, agora os dois estão fora da casa e deram uma entrevista e fizeram um ensaio para jornal Extra.
Eles se vestirão de “anjinho” Manoel e “diabinho” Antônio. “Quem disse que um amor de carnaval não pode virar namoro?”, pergunta Antônio, que, no passado, costumava trocar de roupa em micareta com o brother para enganar as meninas. “Tínhamos 18 e estávamos alegres. Hoje, não achamos legal”, diz o “gêmeo bom”.
Antônio Rafaski nega a fama de cachorrão: “Gosto de conhecer a menina e curtir com ela até o fim. Quando rola um frio na barriga, troco telefone e marco no dia seguinte”, afirma.
Manoel garante que não vai pegar ninguém no carnaval: “Eu já estava sem transar antes de entrar na casa. Vou me segurar. Não vou pegar ninguém”. Eles planejam se mudar para o Rio de Janeiro, atualmente moram no Espirito Santo: “Gosto de vôlei, de correr, da praia”, conta Antônio, o mais preocupado dos dois com a forma e a aparência física: “Eu me alimento de três em três horas e malho sempre”.