No último sábado (26), teve uma situação muito delicada de sua vida exposta e teve que vir a público em carta aberta para da sua versão. Tudo começou com um rumor, que logo tomou grandes proporções, o rumor falava de uma atriz que teria dado o filho para a adoção e o nome de Klara Castanho foi parar nos Trending Topics do Twitter após isso.
Muitas pessoas começaram a atacar Klara Castanho e durante a tarde, a atriz publicou uma carta aberta em seu Instagram falando do assunto.
A atriz conta que foi vítima de uma violência, que foi estuprada e que pensava que ia levar essa dor somente com ela.
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, conta Klara.
“Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha. Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse”, revela em outro trecho.
Leia a carta completa de Klara abaixo:
Ver essa foto no Instagram