Lançado na madrugada desta sexta-feira, o debut solo de Nayeon, integrante do grupo TWICE, movimentou a internet com seu primeiro mini álbum de estúdio.
Há alguns dias, o lead single “Pop!” já era promovido com a publicação de trechos do M/V através das plataformas sociais e o resultado se tornou tão melhor quanto o esperado. Muito além de seu refrão chiclete, a faixa entrega uma forte canção dance com pontos altos também a nível visual.
A marca de seu grupo de origem, o “Bubblegun Pop”, empregado na canção é eficiente e traz à tona o desejo de bons replays na faixa como uma ação quase automática.
Faixas como “All or Nothing”, “Candyfloss” e “No Problem” se consagram como um acerto na utilização de elementos que se assemelham ao disco/pop, enquanto a presença de tracks como “Love Countdown” e “Sunset” proporcionam baladas mais sutis que valorizam os vocais de Nayeon e trazem equilíbrio a obra como um todo e na disposição de faixas.
Contudo, não há o que se tirar nem por em “I”m Nayeon”. Assim, com produções que possibilitam explorar as mais diversas faces da intérprete, é possível reafirmar seu impacto como um dos maiores atos da 3ª geração do K-Pop.