Na noite deste sábado (26), está acontecendo o segundo dia do festival Lollapalooza Brasil 2022 e a cantora Miley Cyrus é uma das headliners. Miley cantou seu hit “We Can’t Stop” logo na abertura do show, depois cantou mais músicas e teve a apresentação de “Boys Don’t Cry” junto com Anitta.
Mas um dos pontos mais altos da noite, foi também o mais triste, Miley chorou ao falar da morte de Taylor Hawkins, baterista da banda de rock Foo Fighters, que faleceu ontem (25).
“Obrigado a todos. Todos aqui ouviram que nós perdemos uma lenda do rock e da música, meu amigo Taylor Hawkins. Eu queria enviar meus desejos de força para o Foo Fighters e a família de Hawkins. Eu não sei como eu vou conseguir cantar essa próxima canção e como vou passar por isso. Mas há alguns dias atrás, não sei se vocês souberam, mas eu tive uma experiência horrível. Nosso avião foi atingido por um raio e tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa que eu liguei depois foi Taylor”, disse Miley.
“Aquela seria a hora que eu iria ver meu amigo e eu não fui e isso é muito triste. Eu daria tudo para termos saído uma última vez”, contou Miley aos prantos.
Miley Cyrus abriu um espaço no show para falar sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.
Miley se emocionou e começou a chorar. Ela era amiga pessoal dele. #MileyCyrusNoMultishow pic.twitter.com/2n36m09zkI
— Lucas Rafael (@LucasRafael) March 27, 2022