Na manhã desta segunda-feira (14), o nome do influenciador e youtuber Pedro HMC, foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. O motivo? Um vídeo supostamente foi postado na conta de Pedro no Instagram, onde ele aparece fazendo sexo horas em outro homem.
Pedro HMC é um dos maiores representantes da comunidade LGBTQIA+ no Brasil. Muitos internautas estão comentando o vídeo.
Guigo Kieras defendeu o amigo das críticas de alguns internautas.
“Quando eu sofri a agressão policial em 2019, o Pedro HMC foi comigo no hospital dar ponto na boca, dormiu comigo na delegacia, só foi embora de manhã após o exame de perícia no IML. Ele já fez mais pela comunidade do que 99% já fez”, começou Guigo no Twitter.
“Eu sinto vergonha alheia pelos comentários maldosos que não sabem da situação, do contexto, não estão na vida pessoal dele, não sabem nada sobre a relação dele… não sabem de nada! Só sabem rir dos apuros dos outros, como se não tivessem teto de vidro”, continuou Guigo.
“Eu nem conheço o Pedro HMC, só conheço das redes mesmo, mas assim, estamos em 2022, onde todo gay chupa rola e muitos tem relacionamento aberto. Então não estou entendendo toda essa crise das pessoas com um vídeo de sexo oral! Próxima pauta!”, defendeu um internauta.