Na madrugada desta quarta-feira (19), começou a circular na web um vídeo íntimo da participante do BBB 22, Natália Deodato. A jovem de 22 anos foi vítima de um crime, que é a divulgação de vídeo íntimo sem a autorização dela.
É importante ressaltar que o crime não é só por parte de quem divulgou o vídeo em primeira mão, mas é praticado também porque compartilha o vídeo.
A equipe/família de Natália falou sobre o caso no Twitter: “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”
Veja os tweets do perfil oficial de Natália Deodato:
🔴 ATENÇÃO 🔴
A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. +
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) January 19, 2022
Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!#TeamNaty 💃🏾
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) January 19, 2022