A cantora Lauren Jauregui do grupo Fifth Harmony assumiu ser bissexual em uma carta aberta nesta sexta-feira (18/11). A cantora já era alvo de rumores sobre sua bissexualidade, ela inclusive é shippada com a cantora Camila Cabello também do Fifth Harmony, mas a artista nunca tinha falada sobre sua sexualidade, recentemente ele e Lucy Hale deram um beijo em um evento.
Lauren não concorda com a vitória de Trump, assim com a maioria das pessoas dos Estados Unidos, prova disso é que ele teve menos votos do que Hillary Clinton, mas ganhou a presidência por conta de uma norma. A cantora mostrou sua indignação em uma carta aberta, “Sou uma mulher cubano-americana bissexual e sou orgulhosa disso”, afirmou ela à revista Billboard.
A cantora que tornou-se conhecida ao participar do X-Factor, considera que a vitória de Trump seja um retrocesso, apenas servirá para alimentar a sede do magnata ao poder. Ela acredita que as pessoas precisam ter liberdade para serem o que são sem medo de sofrer repressão por ser negro, gay, lésbica, mulher ou qualquer outra coisa, a artista luta contra o preconceito.
Os fãs apoiaram a cantora:
@LaurenJauregui @HayleyKiyoko VIVI PRA VER ISSO
— gabbie (@lmjoutlaw) 19 de novembro de 2016
i love @LaurenJauregui so so much ?❤️❤️ https://t.co/Hh5UhYyWZz
— ri ? (@riannchanel) 19 de novembro de 2016
#WeAreProudOfYouLauren
Claro ejemplo de @LaurenJauregui de valentía y orgullo de si misma…ejemplo total a seguir ????— Fernanda Contreras (@Luisa_fernada75) 19 de novembro de 2016
@LaurenJauregui i’m so so proud of you,always by your side ❤️
— sindha| (@Dinahscuteduh) 19 de novembro de 2016
Leia também:
+Maria Claudia participará do Mister Paraná Universo
+Justin Bieber se emociona e chora ao cantar a música “Purpose” em show na Alemanha
+Cantora Sofia Oliveira assina contrato com a Warner Music Brasil
+Ouça “Oops” música nova do Little Mix com Charlie Puth!