Famosos como Austin Mahone e Tyler Posey estão no Onlyfans
A venda de conteúdos mais explícitos na internet está deixando de ser algo mais voltado para as grandes produtoras, agora qualquer pessoa pode vender fotos e vídeos ousados na internet. Por conta dessa necessidade/oportunidade, existem até plataformas para isso, uma delas e mais conhecidas é OnlyFans, que foi até citada por Sarah e Arthur hoje no Big Brother Brasil 21.
Mas o que é a OnlyFans? É um site de venda de conteúdo por assinatura na internet (não só venda de conteúdo pornô, pode ser outros conteúdos também). Na plataforma você precisa se cadastrar para poder ter acesso as conteúdos e você também precisa assinar (pagar) para poder ver o conteúdo de determinado perfil e você também pode vender o seu próprio conteúdo.
Vale destacar que muitos influenciadores acabam postando apenas fotos quentes na plataforma, não postam conteúdo explicito, o que acaba frustrando quem assina pensando que vai chegar lá e ver os nudes daquele ou daquela influenciadora. O dono do perfil também não é obrigado a postar nudes, assina quem quer, a maioria dos perfis tem assinaturas que custam em torno de 10 ou 15 dólares por mês. A plataforma fica com 20% do valor para cobrir os custos operacionais.
Não é só nudes
Tem alguns produtores independentes que produzem filmes mais quentes e que não chegam a ser pornô, mas querem divulgar e faturar com os trabalhos, então a Onlyfans acabam sendo uma boa plataforma para esse tipo de conteúdo também.